DESCASO | Viviane critica prefeitura por falta de materiais em unidades de saúde

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, a Líder da Bancada de Situação, Viviane Sampaio (PT), iniciou sua fala comentando o pronunciamento da tribuna livre sobre o Bairro Lagoa das Flores.

                   

Viviane afirmou que os governos anteriores tiveram responsabilidade na situação atual do bairro, mas isso não eximiria a atual gestão de cuidar da localidade e saudou o vereador Adinilson Pereira (PSB) como verdadeiro representante da Lagoa das Flores.

Ela afirmou que entende a cidade como sendo formada pelos bairros das zonas Leste e Oeste, além dos 11 distritos e 304 povoados da Zona Rural.

A parlamentar também criticou a prefeitura por não executar as emendas impositivas e como os vereadores não têm sido comunicados quando suas emendas são executadas. Além disso, relatou que tem recebido diversas denúncias sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde, quebra de compressores para serviços de odontologia, e filas enormes na porta do Hospital Esaú Matos.

A vereadora disse também que as aulas voltaram e as escolas da rede municipal continuam sem reformas e sem materiais.

“A propaganda está baseada em reforma de praça e asfalto. Qualidade de vida não é medida por indicadores de obras, mas pela transformação na vida das pessoas feita pela saúde, educação, assistência social, transporte público e isso deve ser promovido pelo governo”, disse.


COMPARTILHAR