TRAGÉDIA | Mãe e filho podem ter morrido em incêndio criminoso na zona oeste de Conquista


A dona de casa Sara de Jesus e Davi Miguel de Jesus, mãe e filho, que morreram na manhã desta quarta-feira, 22, podem ter sido vítimas de um incêndio criminoso na casa em que residiam, no Bairro Bruno Bacelar, zona oeste de Vitória da Conquista.

É o que está sendo apurado pelo Sudoeste Digital após receber informações de fontes que associam o ato à uma retaliação de traficantes pela morte em confronto de um indivíduo conhecido como Charles. 

O 7º Grupamento de Bombeiro Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados. A perícia apura as causas, enquanto que a investigação policial está em curso. 

A PM informou que, em relato de testemunhas, no interior da residência se encontravam mais quatro pessoas que conseguiram se salvar, sendo atendidas pelo SAMU 192 e Posto de Saúde Unidade da Família, entre elas o Sr. Antônio Dias Oliveira, proprietário do imóvel.  A causa do Incêndio ainda não foi confirmada. Em atualização.


COMPARTILHAR