SUDOESTE | Prefeitura afasta coordenador de Transporte acusado de estuprar garota de 12 anos

O coordenador de transportes de Anagé, conhecido como Moia, está sendo investigado pela polícia após ter sido acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos, O caso corre em segredo de Justiça, mas a reportagem apurou por meio de fonte que a suposta vítima foi submetida a exame de corpo de delito e que o estupro teria sido consumado.

A queixa foi registrada na delegacia de polícia civil local pela família da garota. Após ter sido denunciado, Moia estaria ameaçando a garota e seus parentes. Ele responde às acusações em liberdade. A reportagem do Sudoeste Digital tenta contato com o acusado.

Procurada, a Prefeitura de Anagé informou, em nota, que ainda não teve acesso a denúncia criminal. “A queixa segue em segredo de justiça e o colaborador foi previamente afastado de suas atividades laborais”, destacou, enfatizando que “a gestão é veementemente contra qualquer tipo de violência ou abuso. E entende que cabe as autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.

Esta não é a primeira vez que o acusado se envolve em polêmicas. Em vídeo que circula nas redes sociais ele discute com pais de alunos e, em determinado momento, chama os estudantes de macacos e que eles estariam se comportando como tal.


COMPARTILHAR