Policia Civil de Conquista prende universitário condenado pela justiça

c5c3bb68-7d4d-403e-8c8a-0c41ca01b533VITÓRIA DA CONQUISTA – A Polícia Civil de Conquista, através da equipe do NTE, efetuou na presente data a prisão do infrator Bruno Araújo Borba Brito, Zoza, de 28 anos, em cumprimento  do mandado de prisão expedido pela 3 Vara Criminal de Vitória da Conquista. Os investigadores do NTE localizaram o autor, por volta das 17:00h, quando este chegava na casa de familiares, localizada na rua Leonídio Oliveira, no bairro Recreio nesta cidade.  Zoza  encontrava-se foragido, pois foi condenado em 2016 no processo criminal pelo crime de tráfico de drogas em Conquista.

NOTÍCIA RELACIONADA (18/NOV/2014)

PM prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas


Oito pessoas foram presas pelo RAIO da BCS 77ª CIPM, com o apoio do PETO 77ª CIPM, no bairro Iracema em Vitória da Conquista, em uma operação deflagrada pelos militares do RAIO. A operação começou na segunda-feira (17) e se estendeu até as 9h desta terça feira (18), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.
Foram presos: Bruno Araújo Borba Brito, 26 anos, Bruno Oliveira Azevedo, 21 anos, Cristiano Ramos Rocha, 22 anos, Vitor Hugo Andrade Gonçalves, 18 anos, André Soares Cidreira, 18 anos, Jarbas Ribeiro Bahia, 28 anos, Augusto Fagundes, 18 anos, e Maila Karine Gusmão Lins, 21 anos.
Policiais do RAIO realizavam patrulhamento no bairro Iracema quando visualizaram dois indivíduos em uma moto, durante a revista foi encontrada 21 gramas de maconha com Bruno Oliveira e Cristiano. Indagados sobre a origem da droga, os dois levaram os policiais até a casa onde o entorpecente foi comprado. A partir dai os policiais conseguiram chegar a outros envolvidos com a venda de drogas.
Foram apreendidas durante a operação 25,5 Kg de maconha, 362 unidades de LSD, 238 tablets de êxtase, R$ 1233 reais em dinheiro, 7 celulares e matérias usados para o cultivo de maconha.
Todos os envolvidos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, juntamente com o material.
Com informações do Blog do Léo Santos

COMPARTILHAR