FEMINICIDA | Morto a pedradas respondia por morte da mulher e tentativa de homicídios em Conquista



VITÓRIA DA CONQUISTA – O homem morto a pedradas, identificado apenas pelo apelido de Carlinhos, tinha um temperamento violento e era muito agressivo, segundo pessoas que circulam pela Feira do Alto Maron, onde ele costumava frequentar.

De acordo com comerciantes, além de ter matado a companheira há alguns meses, Carlinhos também tentou matar a facadas pelo menos outras quatro pessoas, após discussão durante bebedeira na mesma feira.

“Ele tinha problemas de saúde, usava uma sonda e tinha lesões nas pernas, mas ainda assim bebia muito e brigava com os colegas de bebedeira”, contou um morador.

Na manhã desta quarta-feira, 26, ele foi encontrado morto na Praça arquiteta “Cibele Correia”, que fica na Rua Monte Castelo, Alto Maron.

Ao lado do corpo a polícia encontrou um bloco de cimento. A autoria é desconhecida, porém pessoa que o-conheciam não descartam confusão pela divisão de “corotes de cachaça”.

No local onde ele se reunia com os parceiros de bebedeiras, na feira do Alto Maron, os colegas escreveram no piso, demonstrando luto.


COMPARTILHAR