CÚMPLICE | Mulher que aparece em vídeo participou da morte de Marcelo Maicon

SUDOESTE DIGITAL – A mulher que aparece no vídeo mostrando a execução a tiros de Marcelo Maicon, na madrugada de domingo, é cúmplice dos matadores, que agiram a mando do tráfico de drogas. Foi o que ficou constatado após a prisão de um dos matadores, na tarde do mesmo dia, por guarnições do Esquadrão Falcão em abordagem no Bairro Morada dos Pássaros.

 No vídeo (ACIMA) é possível ver que uma mulher acompanha a vítima até os fundos de um caminhão estacionado na Avenida Alagoas. Os dois ficam encobertos, até que a dupla de matadores chega, a mulher foge e Maicon é executado a tiros na cabeça. Ele tenta fugir, mas cai mais adiante e morre.

Com um dos matadores, que confessou o crime, a polícia encontrou uma peteca de cocaína destinada para venda. Em conversa com os policiais, ele teria dito que traficava para a sua companheira e que na casa onde residiam haveria mais material ilícito.

A guarnição foi até a casa e flagrou a mulher e uma adolescente, Ambas teriam confirmado a participação no homicídio na Avenida Alagoas. Na residência ainda foram encontrados 34 petecas de cocaína, uma porção maior da mesma droga, nove munições de revólver calibre 38 uma balança de precisão, quatro smartphones e 310 reais em espécie.


COMPARTILHAR