CONQUISTA | Mãe faz feijoada e rifa para custear cirurgia de filha de 8 anos; procedimento deveria ser pelo SUS, mas a espera dura 3 anos

SUDOESTE DIGITAL (Da redação) – A dona de casa Rosa Paula usou as redes sociais para relatar o drama da sua filha, Airah, de 8 anos. Segundo ela, três dos quais aguardando na fila para uma cirurgia de amígdalas e uma verruga no céu da boca. 

“Semana passada estive com ela no otorrino, a verruga está se desenvolvendo (avançando) e a criança está tendo febres, não se alimenta direito, perdendo peso”, relatou. A cirurgia deve ser realizada em Salvador. “O desespero de uma mãe esperar por uma cirurgia é complicado, por isso vamos fazer uma feijoada beneficente, umas rifas e pedindo apoio aos amigos”, continuou.

A renda será revertida para custear as despesas com uma cirurgia particular, que deveria ser ofertada gratuitamente pelo SUS. Rosa Paula é moradora do Bairro Simão, em Conquista. “Agradeço a atenção e colaboração de todos”, finalizou. O contato (zap) da mãe é (77) 98125-9218. | imagem meramente ilustrativa.


COMPARTILHAR