CONQUISTA | Empresa contratada pela Prefeitura de Vitória da Conquista vai embora sem pagar salários

O que era complicado para o Município de Vitória da Conquista acabou sobrando para trabalhadores que atuavam no Transporte Escolar.

A empresa que chegou durante um final de semana no ano passado foi embora em silêncio sem pagar os funcionários que agora fazem apelo para honrar os seus compromissos. A Prefeitura nao se manifestou.

Na manhã desta quarta-feira (15) aconteceu um protesto defronte a garagem onde funcionava a A & M Transportes e Turismo EIRELI, quando eles cobraram três meses de atrasos salariais.

“Reivindicamos nossos salários atrasados”, “Atitudes da Prefeitura de Vitória da Conquista”, “Socorro”, “Sem pagamentos”, “Sem remédios”, “Contas atrasadas”, “Sem dignidade e sem Auxilio Emergencial” eis algumas mensagens passadas pelos servidores através de cartazes.

                           
Na vídeorreportagem, Dyeckson Silva fala sobre esse transtorno e das tentativas de uma conversa com o prefeito Herzem Gusmão (MDB). O blog tentou, mas ainda não obteve uma posição oficial da A & M Transportes e Turismo EIRELI ou do Município de Vitória da Conquista. | Blog do Anderson.


COMPARTILHAR