BRASIL | Com câncer e HIV, locutor Asa Branca pede para morrer: ‘tira meu sofrimento’

asa branca locutor

O locutor de rodeio Asa Branca, muito famoso durante os anos 1980 e 1990, tem vivido dias difíceis no hospital. Portador do vírus HIV, ele também está lutando contra um câncer na mandíbula cujos tumores acabaram se rompendo recentemente. Com isso, ele precisou ser internado na cidade de São Paulo.

De acordo com Sandra dos Santos, esposa do locutor, os médicos acreditam que sua expectativa de vida seja de apenas mais um mês.

“A médica disse: ‘talvez ele passe o Natal na sua casa, se a infecção ceder’. Ela disse: ‘na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida’”, disse ela em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

                 

Sandra revela que o marido não aguenta mais o sofrimento e a convivência com as dores intensas, chegando a implorar pela morte.

“Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: ‘tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele”, contou Sandra.

Seu estado de saúde não possui mais reversão, sendo impossibilitada a realização de cirurgias ou quimioterapia.

“Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer, agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor para ele”, explica ela. | José Elias Mendes/Feed Club


COMPARTILHAR