VIXE! | Eduardo Costa contrata detetive para seguir ex-mulher e deu ruim pro cantor

O sertanejo Eduardo Costa falou abertamente, pela primeira vez, sobre a relação entre a ex-noiva Victória Villarim e o cantor Clayton, que era melhor amigo dele e também parceiro profissional.
O artista descobriu que os dois estão juntos depois de colocar um “amigo detetive” atrás do casal. Ele ficou chateado por considerar Clayton um irmão e disse, por meio do Instagram, que tal tipo de traição é a pior. Uma nota também foi emitida a respeito do assunto. As informações são da coluna de Leo Dias.

De acordo com o colunista, Eduardo Costa começou a desconfiar que o melhor amigo e a ex-noiva estavam juntos por ver a modelo em festas de família de Clayton. Ele achou toda a situação estranha já que, até então, os dois não eram muito próximos.
Ao descobrir que o melhor amigo e a ex estavam juntos, Eduardo ficou na expectativa de que Clayton falasse sobre o assunto. O cantor ficou chateado principalmente pelo amigo frequentar a casa dele e por tê-lo apadrinhado, emprestando dinheiro e dando força na carreira musical.

COMPARTILHAR