Por volta das 19h30, a cantora Jô Almeida abriu a programação musical dessa sexta-feira (23) – a última do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha. Logo no início de sua apresentação, Jô confidenciou ao público que estava dividida entre chorar e cantar. “Em nove anos de carreira, é a primeira vez que eu vou tocar no palco do São João de Vitória da Conquista. Estou muito emocionada, porque esse é o nosso sonho”, disse a cantora, em meio a aplausos.
O repertório, descrito por ela como “bem eclético”, mistura elementos do forró já estabelecidos e considerados “clássicos”, como Mastruz com Leite, Limão com Mel, Flávio José e Edgard Mão Branca, com novos nomes do que a própria cantora chama de “geração Tik Tok”, citando como exemplo o cantor Tiago Aquino.
“A galera já me conhece pelo repertório eclético. Vamos tocar o forró, sim, e também outras coisas que a galera gosta. Mas tudo vai girar em torno do forró”, disse a cantora, que já tocou no palco do Festival de Inverno e se divide entre apresentações em barzinhos, casamentos, formaturas, além de shows em outras cidades da região.