POLÍTICA | “A arma que nós precisamos é a Bíblia”, defende Dudé

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara Municipal, destacou a celebração que marcou o dia dedicado a Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista, parabenizando toda a comunidade eclesiástica envolvida nessa ação.

Ele ressaltou também o dia de comemoração à Santa Dulce dos Pobres. “Hoje é Dia de Santa Dulce, a mulher que dedicou sua vida para cuidar das pessoas que mais precisavam, devolvendo a dignidade a elas”, afirmou.

Dudé ainda falou sobre a construção da igreja que leva o nome da Santa Dulce dos Pobres, relembrando o processo de construção e evidenciando a beleza arquitetônica do templo religioso. “Quero parabenizar à família Pithon que se dedicou a essa que é uma das mais belas obras da cidade”, afirmou.

Ele informou também que a área pastoral vai virar uma paróquia, destacando os serviços sociais que já estão sendo desenvolvidos nesta localidade pela comunidade católica. “Nós precisamos de mais templos religiosos, mais escolas e menos presídios. A arma que nós precisamos é a bíblia. O que nos deixa mais alimentados é a hóstia sagrada”, declarou.

O presidente encerrou o pronunciamento destacando a audiência pública que comemorou os 80 anos dos Frades Capuchinhos em Vitória da Conquista.


COMPARTILHAR