PARA COMPOR O LOOK | Tôa Tôa revela a cor da camisa para o São Pedro 2023

Podem acalmar os ânimos! E corre pra compor o look. Tanto que vocês perguntaram que esse ano liberamos mais cedo a cor da camisa.

Nessa edição de 2023 nossa camisa será OFF WHITE. A cor é um tom de branco levemente amarelado, possui um aspecto envelhecido que o diferencia do branco, que é mais puro e aberto. COR BEM BÁSICA PARA ARRASARMOS NOS LOOKS COM TODAS AS OUTRAS CORES DA PALETA.
Pode ser uma imagem de texto
SAIBA MAIS SOBRE A FESTA – As redes sociais estão fervilhando com anúncios de formação de caravanas regionais para se juntar aos conquistenses no São Pedro Tôa Tôa 2023, que acontecerá dia 15 de julho no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

 

Com o anúncio de Bell Marques como uma das atrações da festa all inclusive, os chicleteiros já se animam para apreciar um repertório mesclado de axé e forró. GARANTA O SEU INGRESSO AQUI.

A festa é uma das mais tradicionais e maiores do interior baiano, com bebida e comida à vontade. A expectativa inicial é a de que mais de 10 mil pessoas compareçam ao evento.

Além de Bell, a festa vai contar com apresentações de Chambinho do Acordeon, Trio da Huanna, Banda Magníficos e de Xand Aviões. A organização também anuncia boate para completar a animação do pessoal, com abertura dos portões prevista para as 15h30.

ATRAÇÕES – A história do grupo Magníficos começou em 1995, no município de Monteiro, interior da Paraíba e, desde então, a banda vendeu mais de oito milhões de cópias, o que rendeu vários discos de ouro ao grupo musical.

Já o potiguar Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho, dispensa maiores apresentações. Cantor e compositor de forró eletrônico e empresário, se tornou conhecido por ter integrado os vocais da banda Aviões do Forró, entre os anos de 2002 e 2018.

O paulista Nivaldo Expedito de Carvalho, mais conhecido pelo seu nome artístico de Chambinho do Acordeon, é um acordeonista, cantor, compositor e ator brasileiro. Interpretou Luiz Gonzaga no filme Gonzaga: de Pai para Filho.

Por fim, fundada em agosto de 2003 o Trio da Huanna é o resultado da coragem de três garotos, movidos por um sonho, que era o de levar a todos a sua música a partir da cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Segundo a história do grupo, o sonho por diversas vezes se mostrou muito distante, mas não impossível. (Sudoeste Digital)


COMPARTILHAR