OBITUÁRIO | Sinjorba lamenta morte da jornalista Nayá Lôbo

Vários colegas e amigos também lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce.

Morreu nesta quinta-feira (29), a jornalista e advogada feirense Nayá Bastos Santos Lôbo, aos 33 anos. Ela trabalhava como assessora jurídica na Defensoria Pública de Alagoas e em Feira de Santana atuou no jornalismo em diversos locais como TV Subaé, assessoria do deputado federal Zé Neto e no programa Bom dia Feira da rádio Sociedade News FM.

Vários colegas e amigos lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce vítima de um infarto e ressaltaram sobre a sua personalidade dedicada, estudiosa e sonhadora.

Em nota o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba) lamentou profundamente a passagem precoce da jornalista Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos, ao tempo em que manifestou sinceros sentimentos à família e amigos.

SOBRE A NOTA – Natural de Feira de Santana, Nayá completaria, em maio próximo, 10 anos de graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Formada também em Direito, atualmente atuava como assessora jurídica da Defensoria Publica do Estado de Alagoas.

Competente, alegre, cheia de sonhos e desejos, Nayá nos deixa com a sensação de uma brilhante caminhada interrompida fatidicamente. Em sua trajetória profissional, contribuiu em espaços como a TV Subaé, Rádio Sociedade AM Feira de Santana, Agência Cidade Propaganda e assessorias de comunicação.

O velório inicia às 20h desta quinta-feira (29), na Paz Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. Já o sepultamento será nesta sexta-feira (01/03), às 10h, no Memorial Jardim das Flores, situado na Av. Transnordestina, Rodov. BR 324 Norte, após a Uefs.

Que Nayá seja acolhida pelos caminhos da luz e siga brilhando em outros planos, como sempre brilhou aqui.


COMPARTILHAR