INSEGURANÇA | Hermínio Oliveira pede medidas contra crime organizado no país

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 6, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o presidente da Casa Legislativa, Hermínio Oliveira (Podemos) parabenizou os profissionais da enfermagem pela garra em buscar melhores condições salariais. Segundo o parlamentar, essa categoria trabalha muito e foram fundamentais durante a pandemia da Covid-19, por isso, devem ter os seus direitos garantidos.

Outro assunto pautado pelo edil foi relacionado com a segurança pública. Em sua fala, pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino, para que não deixe o Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e demais organizações criminosas tomarem conta do Brasil.

“É uma repercussão nacional e mundial a chacina que aconteceu no Rio de Janeiro. Mataram os médicos por engano, o médico de Ipiaú que trabalhava no hospital de Jequié. Não deixe o crime organizado tomar conta da Bahia, não”, pediu. Como solução para que a violência não tome conta do país, o presidente da CMVC sugeriu o auxílio das forças armadas do Brasil.


COMPARTILHAR