CONQUISTA | Reconstrução da megaloja Havan gera expectativas; inauguração é prevista para julho deste ano

Colaboradores e clientes estão ansiosos pela reinauguração da varejista, que está com obras a todo vapor

As obras de reconstrução da megaloja Havan, de Vitória da Conquista (BA), tem gerado grande expectativa nos clientes e colaboradores. Inaugurada em abril de 2018, a loja foi destruída por um incêndio em 28 de dezembro do ano passado.

A previsão é que a nova megaloja de Vitória da Conquista esteja pronta até o mês de julho para a grande reinauguração.

Quem passa pelo local já pode acompanhar a evolução da obra que segue a todo vapor. Desde o incidente, a varejista abriu um espaço provisório para atender os clientes, dando todo suporte necessário. O local fica anexo a Piscinas Rio, no estacionamento do posto Ipiranga Zeus, ao lado da Havan.

Alguns colaboradores foram destinados para este espaço e os demais ganharam férias, sendo mantidos os mais de 100 empregos. Além disso, todos receberam o PPR (Programa de Participação nos Resultados), pago no fim de fevereiro.

O vendedor de online da Havan de Vitória da Conquista, Joilson Santos Silva, afirma estar ansioso para voltar para a loja. “Não vejo a hora de atender novamente os nossos clientes com amor, simpatia e sorriso no rosto. A Havan é tudo para mim. Foi aqui que tive a oportunidade do meu primeiro emprego. Comecei como jovem aprendiz, dei o melhor de mim e fui efetivado”.

O vendedor de eletro, Roberto Alves Rodrigues, lembra que quando a loja pegou fogo, a tristeza tomou conta de toda a equipe. “Foi um sentimento de angústia ao chegar e ver aquela cena. Foi muito triste e doloroso para todos nós”.

Ele ressalta que a expectativa para a reinauguração na cidade é muito grande. “Por onde a gente passa as pessoas perguntam quando vai reabrir”, conta Rodrigues.

A apoio de caixa, Patrícia Ramos Floriana, destaca a alegria em trabalhar na Havan e a ansiedade pela reinauguração. “Graças a Havan, consigo manter minha casa e criar meu filho. Amo trabalhar aqui. Por isso, espero voltar logo a receber os nossos clientes e dar atendimento nota 10”, diz.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, esteve na cidade, no dia do incêndio, e pode sentir o amor dos colaboradores e clientes pela loja. “Costumo dizer que temos mais do que clientes, temos fãs, e é muito gratificante saber que nossa loja é muito querida em Vitória da Conquista”.

A nova filial seguirá o mesmo layout da anterior, com uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados, contendo praça de alimentação e mais de 350 mil produtos das linhas eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

 


COMPARTILHAR