GUANAMBI | Estupro foi descartado no assassinato de mãe e filha; vítimas foram mortas a pedradas

Com motivação ainda desconhecida e crimes sendo investigados pela Polícia, a população de Guanambi, sudoeste baiano e do entorno seguem chocadas com o assassinato de mãe e filha, na tarde desse domingo dia (12) de dezembro.

Conforme apurado, era por volta de 13h30min quando a técnica de enfermagem, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro 42 anos e a sua filha de 16 anos, Ana Júlia Teixeira Fernandes estariam caminhando pela BR-030, próximo da ponte do Rio Carnaíba, quando possíveis dois criminosos teriam as atacado arrastando-as para dentro do mato, minutos depois os corpos foram encontrados parcialmente despidos, no curso do rio.

Conforme as versões levantadas momentos depois do ocorrido, teria acontecido estupro de uma das vítimas, entretanto, segundo o Alerta Bahia apurou junto a um familiar, e junto ao coordenador da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães, as vítimas não foram estupradas.

Segundo a Polícia Civil revelou na manhã desta segunda-feira (13/12), as vítimas foram mortas a pedradas.

O ocorrido segue sendo investigado pelas inteligências das polícias Militar e Civil. Quanto as informações acessadas pela imprensa, a motivação ainda é desconhecida.

Alcione era profissional da saúde pelo Hospital Regional de Guanambi, o qual emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora, na noite do ocorrido.


COMPARTILHAR