ELEIÇÕES 2022 | Protagonismo de Sheila e suplência de Irma Lemos ao Senado mostram força política de Conquista no lançamento da candidatura de ACM Neto

A festa foi de ACM Neto (União Brasil), que aos 43 anos de idade – mais de 20 deles dedicados à vida pública, mas boa parte do protagonismo coube à Vitória da Conquista, que mostrou a força política da prefeita Sheila Lemos (UB) e da sua mãe, Irma Lemos (UB), confirmada à 2ª suplente do candidato a senador Cacá Leão.

Os registros foram feitos pela equipe do canal AZ News, única equipe de reportagem da região presente ao evento. A equipe também registrou, dentre outros políticos, o presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB) e o ex-deputado Ivonilton Gonçalves (Vonca). (imagens abaixo, respectivamente).

“Meus amigos de Vitória da Conquista e Região Sudoeste, tenho o maior prazer de apresentar para vocês a nossa suplente de senadora na chapa de ACM Neto, Cacá Leão e Ana Coelho. Irma Lemos vai representar a Região Sudoeste na chapa da vitória”, declarou Sheila Lemos.

Irma Lemos, ex-vereadora e ex-vice prefeita de Vitória da Conquista, também deixou seu recado. Mãe da prefeita do município, Sheila Lemos, e fundadora do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista e região Sudoeste da Bahia, a empresária não escondeu a satisfação com a indicação.

“É com enorme prazer que eu recebi esse chamado, essa missão, mas é muito boa, muito prazerosa estar ao lado de Cacá Leão e ACM Neto, Ana Coelho e com a força da nossa prefeita Sheila Lemos nós vamos sim, nós vamos à luta. É Conquista no cenário da Bahia”, frisou.

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto teve sua primeira candidatura ao governo do estado oficializada na sexta-feira no Centro de Convenções da capital. Ao lado da empresária Ana Coelho, indicada pelo Republicanos para a vaga de vice, e do deputado federal Cacá Leão (PP), que completa a chapa como concorrente ao Senado, Neto relembrou a trajetória na política e disse, durante a convenção do partido lotada de aliados e apoiadores, que entra na disputa comprometido com um projeto “para mudar a Bahia”.


COMPARTILHAR