Entre os dias 17 e 20 de abril, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), visitará os campi Jequié, Brumado e Vitória da Conquista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) como parte do projeto Planejar para Desenvolver.
As visitas têm o intuito de estimular o desenvolvimento das unidades e melhorar os indicadores institucionais ampliando a efetividade de sua atuação na pesquisa, extensão, pós-graduação e inovação tecnológica.
Durante cada visita serão apresentados à comunidade indicadores acadêmicos extraídos da Plataforma Nilo Peçanha (PNP), projetos sob coordenação do setor, como o Planejar para Desenvolver, Prodin em Campus e o Indica IFBA, além de ações estratégicas que serão executadas pela Prodin neste ano, como o Seminário de Boas Práticas em Gestão, otimização dos processos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), Plano de Metas Institucional (PMI) e Relatório de Gestão TCU.
A comitiva do IFBA é composta pela pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Elis Lopes, pelo chefe do Departamento de Políticas e Gestão Estratégica (DEPGE), Nelson Santos e pela chefe da Gerência de Planejamento, Fernanda Sanches.
PROGRAMAÇÃO
JEQUIÉ
Dia 17/04 – segunda-feira
14h30 – 17h – Reunião de apresentação do Programa Avança IFBA, dos projetos estratégicos da PRODIN e indicadores acadêmicos do campus Jequié.
Público: servidores(as) e estudantes
Dia 18 – terça-feira
9h – Reunião de orientação com a Comissão Local responsável pela execução do Projeto Planejar para Desenvolver.
BRUMADO
Dia 18 – terça-feira
17h -Reunião de apresentação do Programa Avança IFBA, dos projetos estratégicos da Prodin e indicadores acadêmicos do campus Brumado.
Público: servidores(as) e estudantes
VITÓRIA DA CONQUISTA
Dia 19 – quarta-feira
10h30 – 11h30 – Reunião de orientação com a Comissão Local responsável pela execução do Projeto Planejar para Desenvolver.
14h30 – Reunião de apresentação do Programa Avança IFBA, dos projetos estratégicos da Prodin e indicadores acadêmicos do campus Vitória da Conquista.
Público- alvo: servidores(as) e estudantes