CONQUISTA | Mecânico foi morto por vingança, diz polícia


Novas informações sobre o assassinato de Matusael na manhã desta sexta-feira (27), em uma construtora localizada no bairro Remanso, em Vitória da Conquista, apontam que o homicídio teria acontecido por vingança dos dois suspeitos de terem executado o crime, identificados pelas iniciais L.A.S e J A.S.

De acordo com informações policiais, o autor do crime, L.A.S., informou que teria cometido o homicídio em nome de vingança pelo seu irmão, identificado pelas iniciais D.S.S.S, que teria sido morto há 16 anos no município de Ilhéus.

Ele também afirmou que estava na cidade somente para cometer o homicídio e que a intenção era a de retornar à Ilhéus.

O crime foi informado pela CICOM às 6h40 desta sexta é uma guarnição do PETO se deslocou até o local, identificando a vítima do homicídio.

Em posse das informações sobre características dos autores, a guarnição do PETO se deslocou até o Hotel Boneario, às margens da BR-116, e constatou que os autores do homicídio estavam hospedados no local e teriam saído logo anteriormente em um táxi.

Os agentes foram informados que os autores possivelmente eram de fora da cidade, então a guarnição deslocou até a rodoviária em abordagem a um ônibus da empresa ROTA com destino a Ilhéus, localizando os autores do homicídio, L.A.S e J A.S, em posse da arma de fogo utilizada no crime.

Com eles, foram apreendidos um revólver cal. 38; seis munições, sendo cinco deflagradas: quatro cartões de crédito; um celular Samsung e R$102,00 em espécie. Eles foram apresentados junto a todo o material apreendido à DP para a tomada das medidas cabíveis. | Blog do Sena


COMPARTILHAR