CONQUISTA | Líder comunitário Dida está na bronca e rompe com base governista

O líder comunitário do bairro Vila América e adjacências e ex-vereador por 30 dias, Moisés dos Santos, o popular Dida, está “pistola”. Literalmente na bronca com as forças políticas do governo do estado em Vitória da Conquista. Alegando ter sido vítima de sucessivas retaliações, Dida ameaça chutar o balde, romper definitivamente com a base governista e hipotecar apoio às forças oposicionistas locais.

“Sofri retaliação política por não apoiar candidatos da base do governo atual, e também o candidato a governo. Por este motivo, sofri retaliação política, como forma de represália”, reforçou. Dida foi empossado vereador em 26 de setembro de 2018, na suplência de Rodrigo Moreira (PP), afastado por determinação da Justiça Eleitoral.

Natural de Vitória da Conquista, casado, 58 anos de idade, ele obteve 764 votos junto ao eleitorado conquistense nas Eleições Municipais de 2016. “Sou um líder comunitário, trabalho em projetos sociais há mais de 25 anos. Se eu estou aqui hoje é porque Deus tem um plano na minha vida”, disse ele. “Serei o mesmo Dida de sempre”, completou.


COMPARTILHAR