ARTIGO | Resistência Ativa Preta (Joilson Bergher)

Olá amigos. Vivo num Estado majoritariamente preto onde socialmente falando somos uma imensa maioria acima dos 80 porcento de etnias com assento na África.

Entretanto, ouço a voz de um governo racista, homofóbico que parece ver no Brasil um povo extremante violento quando através do presidente da Fundação Palmares, diz que somos a escória do mundo.

Os pretos na ótica do Governo teriam que ser destruídos, assassinados como vivenciados diariamente aqui.

O Brasil precisa, vai se insurgir, os pretos que são uma maioria esmagadora desse lugar vão se levantar contra esse governo GENOCIDA, contra esse rapaz da fundação Palmares que tenta negar, aviltar a memória de uma resistência contra a escravização de mulheres, crianças, jovens, homens, gentes da pele preta. 

Os órgãos de regulação Jurídica desse Estado brasileiro precisam entrar urgentemente com uma queixa crime contra esse rapaz da fundação Palmares e contra esse governo que assiste sem complacência alguma o extermínio de gentes!

É um recado: os pretos da Bahia, do Brasil, de Jequié, Salvador, Vitória da Conquista, Brumado, Anagé, Uberlândia, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco, do Recôncavo baiano…. não somos a escória do mundo. 

O projeto de extermínio Nazies-Fascista em curso no Brasil, tem que ser derrotado, não temos outra alternativa. Dia 13 de Junho, 2020, vamos voltar a tomar as ruas, com máscaras, a máscara do fora nazismo-fascísmo do Brasil. CHEGA! Joilson Bergher, contra o Nazists-fascists no Brasil.

SOBRE O AUTOR E O CONTEÚDO POSTADO
*Joilson Bergher, professor de filosofia. 

Sudoeste Digital reserva este espaço para os leitores. Envie sua colaboração para o E-mail: [email protected], com nome e profissão.

Os artigos assinados não refletem necessariamente a opinião do site, sendo de inteira responsabilidade de seus autores. 

COMPARTILHAR