ALERTA EM JEQUIÉ | Mulher que saiu da Itália é internada em Jequié com suspeita de coronavírus, diz hospital

Resultado de imagem para Hospital Geral Prado Valadares

Uma paciente que saiu da Itália foi internada na tarde de ontem no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, com suspeita de coronavírus.

A informação foi confirmada com a unidade médica.

Segundo o hospital, amostras foram encaminhadas para o Laboratório Central de Salvador para investigar a possibilidade de a paciente ter a doença. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) acompanha o caso, segundo o hospital.

Alguns sites da região publicaram que a paciente seria uma freira italiana, mas o hospital não confirma a informação e não informou a nacionalidade da paciente. Ela foi internada no hospital depois de passar por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

ITABUNA – A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que existe um caso suspeito de Coronavírus de uma criança que esteve recentemente na Itália. A mesma encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores.

A vigilância epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas, segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem. O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados.


COMPARTILHAR