“Eu peguei você no flagra. Por isso você não me quer mais. Você tem outro cara, Ana Cleide!” Essas foram as palavras que viralizaram em todas as redes sociais desde a terça-feira (27/7).
A gravação, que ganhou o país, foi feita no estacionamento de um supermercado no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador, e mostra o momento em que um homem flagra a esposa com o suposto amante.
O rapaz, que é o cinegrafista amador, alega que já desconfiava estar sendo traído. Foi então que ele resolveu rastrear o próprio carro, um Fiat Uno, e acabou vendo a esposa, identificada como Ana Cleide, no Atacadão, com o amante.
No local, a suposta vítima de infidelidade viu a companheira saindo de outro veículo com um homem tatuado e deu início à perseguição pelo estacionamento, sob a supervisão do amigo, Maurício.
“Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Eu sabia, Ana Cleide, você tem outro e por isso não me quer mais”, grita o homem, enquanto Ana não rebate e apenas tenta abrir a porta do Uno.
A mulher utilizou as redes sociais na quinta-feira (29/7) para comentar o caso. Ela negou as acusações de infidelidade e contou que já estava separada quando a situação aconteceu. Segundo ela, foram 10 anos de relacionamento conturbado, mas o ex-companheiro se nega a aceitar o fim. Ela diz temer pela própria vida.
“Venho pedir desculpas a todas as mulheres casadas que se sentiram ofendidas com esse vídeo e a família do meu ex-marido”, iniciou . “Peço a Deus que toque na mente dele, que ele queira entrar em um acordo amigável. Fui casada durante quase 10 longos anos e construímos alguns bens juntos. Eu só queria muito ver meus filhos, pegar algumas roupas e resolver a parte que me corresponde”, esclareceu Ana Cleide. | Aratu On