O corpo do motorista de aplicativo Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, foi encontrado na zona rural de Ipiaú, na tarde desta sexta-feira (07).
O rapaz estava desaparecido desde a última quarta-feira (05), quando saiu por volta das 9h para trabalhar e fez seu último contato com a esposa às 11h, informando que estava realizando uma corrida para Jitaúna.
O carro do motorista foi encontrado a região de Ipiaú um pouco mais cedo. A Polícia Civil trabalha agora para esclarecer o crime as motivações. O corpo será removido para o IML de Jequié.
O CASO – A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, motorista de aplicativo na cidade de Jequié, que não retornou para casa desde a manhã do dia 5 de fevereiro.
Segundo informações da esposa, Marqueles saiu de casa por volta das 9h para trabalhar e fez seu último contato às 11h, informando que estava realizando uma corrida com um passageiro na cidade de Jitaúna. Após esse horário, foi perdido o contato.
O veículo em que ele trabalha, um HB20 prata, placa SHR 2H45, também está desaparecido. No entanto, o rastreador do carro registrou a última localização na região rural conhecida como “Guloso”, em Ipiaú, que também dá acesso a Ibirataia. O celular de Miqueles apontou um sinal um pouco mais à frente, na mesma estrada, através do aplicativo da plataforma.
As investigações estão concentradas nessa área, onde as autoridades tentam encontrar pistas sobre o paradeiro do motorista. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Territorial de Jequié.