VÍDEO VIRALIZOU – Morre mulher que “bombou” na internet surrando o marido; viral teve mais de 500 mil visualizações

          .
Leidiane Ramos dos Santos, de 30 anos, que ficou conhecida após dar uma surra no marido, no Bar de Peixe, Bairro Colônia, em Itororó, no último mês de março, morreu na madrugada desta quinta-feira (10). As informações são do Itororó Já e foram confirmadas pelo Sudoeste Digital.

Segundo os familiares, Leidiane apresentou fortes dores abdominais nos últimos 15 dias. Ela foi levada ao hospital de Itororó e, em seguida, ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde foi medicada e retornou para casa. Nesta quinta-feira a mulher voltou a sentir dores e foi encaminhada novamente ao hospital e maternidade de Itororó, onde acabou vindo a óbito.

Leidiane havia realizado alguns exames, mas nenhuma alteração foi encontrada nos resultados, segundo informaram o esposo e uma das filhas da mulher.

O corpo de Leidiane foi velado na Pax São José e enterrado no final da tarde, cemitério local de Itororó.

RELEMBRE O CASO

O vídeo em que ela aparece surrando o companheiro com cabo de vassoura viralizou na internet, alcançando mais de 500 mil visualizações em diversas contas no YouTube. O vídeo do casal brigando “explodiu” a internet desde que foi postado nas redes sociais, em 12 de março.

Nas imagens é possível ver a mulher investindo contra o esposo, que estava sentado no bar, e cobrando dele várias coisas, inclusive uma ida a um bingo que estava acontecendo no distrito de São José do Colônia, distante 5 km de Itororó.

O homem tenta se defender, mas é sempre surpreendido pela esposa, que continua as agressões. Pessoas que estavam no bar tentam defender o homem, em vão. Nas cenas também aparece uma criança, que segundo testemunhas, é filho do casal. 

VEJA O VÍDEO


COMPARTILHAR