Uma promotora mandou prender o próprio filho por ele ter matado aula e sair com amigos para tomar Run Montilla com amigos menores de idade. Segundo a promotora ela recebeu denuncia de que estudantes havia matado aula para tomar bebida alcoólica, ao chegar no local ele encontrou vários menores, entre eles o próprio filho. O vídeo voltou a viralizar na IntenetSegundo ela todos os outros menores foram ouvidos e liberados com termo de responsabilidade para os pais e o filho dela ela mandou prender. Segundo a promotora o delegado argumentou que não tinha cela especial para menores, ela respondeu:
“Não tinha delegado, agora têm, escreve cela especial e prege na porta e bote ele lá dentro pra ele aprender que ser filho de promotor não dá a ele nenhuma prerrogativas, pra ele aprender que ele é igual a todos os outos, aliás, pior, ele é filho de alguém que tem que fiscalizar o cumprimento da lei”.
Afirmou a promotora em vídeo que já está viralizando nas redes sociais . Não tenho detalhes sobre quem é a promotora ou cidade que isso aconteceu, mas gostaria de saber para dar os parabéns para essa promotora que serve de exemplo para o Brasil.