SUDOESTE DIGITAL (Da redação) – Fim da linha para o fugitivo procurado pela polícia civil de Poções desde 31 de dezembro de 2020, quando teria participado do assassinato a tiros de um rival, identificado apenas como A.C.S., à época com 49 anos de idade, naquela cidade. O suspeito foi preso pela PM de Campo Belo, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (1º), em cumprimento a mandado de busca e apreensão.
De acordo com as investigações da data do crime, a vitima chegava para visitar familiares, na Rua Ibicuí, no bairro Indaiá, em frente ao Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente, ao lado da UPA 24h, quando foi surpreendido pelas costas. O criminoso efetuou diversos disparos, tendo um deles atingido o crânio da vítima, que não resistiu as lesões e teve morte instantânea.
O suspeito capturado portava três pistolas de calibres 9 milímetros, 40 e 380 na zona rural de Poções, e em investigações complementares, foi realizada pericia de balística, ficando constatado que o projétil fora disparado por uma das armas do investigado, causando a morte da vítima. A motivação decorreu de vingança, tendo o suspeito na empreitada criminosa transportado o executor em seu veículo, fornecendo a arma do crime, completou a polícia. | com informações da DT Poções.