VÍDEO | Imagens mostram desespero após chacina de ciganos na Bahia

Equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) investigam o duplo homicídio do pai e filho, Alcides e Nilson Alves, atingidos por disparos de arma de fogo, no Centro de Camaçari, nesta quarta-feira (12/01).

Conforme nota enviada ao Informe Baiano, “de acordo com as primeiras informações, dois homens em um carro de cor cinza cometeram o crime. Além de Alcides e Nilson, uma terceira vítima também foi alvejada e socorrida para uma unidade de saúde”. Não há informações sobre o estado de saúde desse terceiro homem.

“Foram expedidas as guias periciais e de remoção. Testemunhas já estão sendo ouvidas”, acrescenta a PC.

“Também está sendo apurada a relação com as mortes de Orlando Alves e Luciene Alves de Oliveira, filho e nora de Alcides, ocorridas em Dias d’ Ávila, na terça-feira (11). A autoria e a motivação dos crimes ainda estão indefinidas.

NOVA MORTE – Um homem foi assassinado a tiros no bairro do Sacramento, em Santo Amaro, na noite de quarta-feira (12). Identificado como Luciano Ramos de Souza, ele seria de família cigana. Outro cigano também teria sido baleado na ocasião.

Informações iniciais da Polícia Civil apontam que os autores do crime estavam em um veículo de cor cinza. Luciano chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Vídeos registrados por populares mostram a movimentação na unidade.

As investigações do caso ficam a cargo da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. A equipe da DT realizou o levantamento cadavérico e expediu as guias de perícia e remoção. A autoria e motivação do homicídio estão indefinidas, bem como a relação com os crimes ocorridos nos município de Dias d’Ávila e Camaçari entre terça (11) e quarta-feira (12), quando ciganos foram executados.

ICB lamenta e acompanha as mortes dos ciganos em Camaçari e região


COMPARTILHAR