Uma jovem, identificada como Estefanni Ramires, de 19 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (10), ao ser flagrada com uma caminhonete roubada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem tentou fugir, mas foi perseguida e depois reconhecida pela vítima do roubo. Ela ostenta vida de luxo nas redes sociais (https://www.facebook.com/estefanni.maciel)
Foto: Colaboração/PM.
Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Acompanhada de um rapaz, que não foi identificado, a jovem assaltou uma pessoa e levou o veículo, uma Nissan Frontier.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e, com o apoio do helicóptero, começou a procurar pelo veículo roubado. Como a caminhonete tinha rastreador, os policiais passaram a acompanhar a jovem sem que ela soubesse, até que ela foi parada, na BR-116, já em Campina Grande do Sul, e presa.
Quando foi parada, Estefanni estava desarmada, o que levam os policiais a acreditarem que a arma estava com o comparsa, que fugiu. A jovem foi levada para a delegacia de Campina Grande do Sul e, logo depois, quando a vítima foi avisada que a caminhonete foi recuperada, Estefanni acabou reconhecida como uma das autoras do roubo. A polícia procura agora o rapaz que agiu junto com ela.