VÍDEO | Câmeras e testemunhas vão ajudar a identificar vândalos que destruíram patrimônio público

A tecnologia digital e olhares humanos são as duas principais armas a serem usadas para identificar os vândalos que quebrou árvores, arrancaram plantas e estragaram lixeiras ao longo da Avenida Olívia Flores, bairro Candeias, nesta quinta-feira (17). Novas imagens começam a chegar até a polícia investigativa e depoimentos nas redes sociais auxiliam nos trabalhos de identificação dos criminosos.

Segundo a Prefeitura, os estragos foram verificados, pessoalmente, pela secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos. Ela informou que uma queixa será prestada na Policia Civil para identificar os responsáveis ou responsável pelo vandalismo.

Para ajudar a identificar quem praticou a ação criminosa contra o patrimônio público e o meio ambiente devem ser solicitadas imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais.

“Quem fez isso precisa ser punido exemplarmente, nós vamos fazer de tudo para identificar esses vândalos, porque essa ação é inaceitável”, afirmou a secretária do Meio Ambiente, que adiantou que a Prefeitura começará, imediatamente, a recuperação dos estragos.


COMPARTILHAR