VIDA BANDIDA | Matador do sargento aposentado já havia sido preso e beneficiado pela Justiça

O bandido João Neto, que veio a óbito morreu após confronto com a Rondesp, na tarde desse sábado(22),  é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras em que filmaram o assassinato de Marcos da Silva Rodrigues, conhecido como ‘Papola’, dia 7 de julho deste ano,  no bairro Cidade Maravilhosa. (vídeo abaixo).

Marcos estava em seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos chegaram efetuando disparos de arma de fogo em direção de um jovem que estava no local. Marcos estava na linha de tiro, acabou baleado também, não resistiu e morreu.

 

João Neto, um dos dois elementos que mataram o sargento da reserva Antônio Carlos Porto Santana, nas primeiras horas da manhã de ontem (RELEMBRE), já esteve preso por diversos crimes, como tráfico de drogas e roubo à mão armada.

Mesmo com uma extensa ficha criminal, o bandido sempre era beneficiado por habeas corpus e novamente posto nas ruas para continuar sua vida bandida. O fim da linha para o elemento de alta periculosidade coube à Rondesp, em revide numa troca de tiros. O outro bandido que estava escondido numa casa, no Bairro Bruno Bacelar, conseguiu fugir. A caçada continua.


COMPARTILHAR