VENDEU A CASA EM CONQUISTA | (VÍDEO) Filha do cantor Lázaro revela dificuldades e pede emprego: “Me ajudem”

Cinco meses após a morte do pai, a filha do cantor gospel Irmão Lázaro revela que está passando por dificuldades financeiras. A psicóloga Rafaela Silva, que é filha mais velha do cantor, desabafou através de suas redes sociais na última quinta-feira (26). A jovem tem esbarrado na falta de experiência profissional e também de oportunidades.

“Eu nunca trabalhei. Na verdade, o meu pai nunca permitiu que eu trabalhasse, porque ele sempre dizia que a minha prioridade deveriam ser os meus estudos. E assim foi feito e estudei muito. Eu me formei [em psicologia] e pouco tempo depois veio a pandemia, tudo fechou e acabei engravidando do meu primeiro filho”, disse.

Fruto do primeiro casamento do cantor, Rafaela revelou que Lázaro pagava uma pensão, com a qual conseguia pagar suas despesas. O valor caiu para um salário mínimo após a morte do artista. Além disso, existe o dinheiro da venda de uma casa que ficou inacessível à Rafaela após o imóvel ser vendido e o valor transferido para a conta do cantor antes da morte.

Rafaela contou que morava em uma casa em Vitória da Conquista, mas vendeu o imóvel e foi morar perto do pai, em Feira de Santana, a pedido dele mesmo, para ficar perto do neto. Todo o valor foi direto para a conta do pai, isso porque Irmão Lázaro era proprietário da antiga casa.

Após a morte do pai, Rafaela não teve mais acesso ao dinheiro, inclusive da venda do antigo imóvel. Além disso, não tinha mais plano de saúde, bem como a quantia que o pai lhe dava mensalmente. Ela disse que conseguiu um emprego em Feira de Santana e estava tudo caminhando para a contratação, no entanto, a empresa cancelou a vaga.

Rafaela é mãe solteira de Antônio Lázaro e está passando por dificuldades financeiras. Ela já perdeu o carro que era financiado e não teve acesso ao dinheiro de uma casa que seu pai lhe deu.

“Eu sou formada em psicologia, e eu preciso muito trabalhar. Não há mais ninguém que não faça nada por Antônio Lázaro que não seja eu. E eu preciso demais trabalhar”, desabafou Rafaela. Ela finalizou dizendo que está na casa dos avós, em Salvador, e tem enviado currículos para várias empresas, mas não obteve resposta.

“Está muito difícil. Eu estou apelando peço por favor me ajudem”, pediu.


COMPARTILHAR