UTILIDADE PÚBLICA | Moradora do Norte de Minas procura pais biológicos na Bahia

Essa jovem na imagem relata que nasceu em Itapetinga em 5 de setembro de 1983 no hospital Cristo Redentor.

Ela segue: “fui adotada e vim morar em Jordânia/Minas. Mas não conheço meus pais biológicos e gostaria muito de conhecê-los. Já tenho 36 anos e tive vontade mais do que nunca de saber deles. De procurar por eles; de saber se tenho irmãos e provavelmente acredito que sim… mas, ficar na dúvida ou melhor, não saber de onde venho, é horrível. Será que você poderia me ajudar de alguma forma?”, relata Moana.
Informações importantes
A jovem disse que sua mãe adotiva se chama Valdeci e que na época foi casada com um senhor que se chamava Landulfo ou Landolfo (já falecido). Outra informação é de que esse senhor tinha duas irmãs que se chamavam o se chamam Emília e Lurdes. A família possuía na época uma casa de material de construção em Itapetinga.
Para finalizar, Moana disse que gostaria muito de descobrir sobre seus familiares de Itapetinga, mas não tem informações. “Eu nem sei o que fazer nesses casos, só não queria partir dessa vida sem saber de nada, entende? Se você puder me informar algo, eu agradeço muito. Deus o abençoe”, conclui a jovem de Jordânia. Qualquer informação pode entrar em contato com o nosso número (77) 9 9199 5211. | Por Roberto Alves

COMPARTILHAR