URGENTE – Objetos encontrados ao lado do corpo de Alan podem ajudar a elucidar a morte

Foi encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (13), o corpo de Alan Pereira da Silva, de 37 anos, que estava desaparecido há pelo menos 7 dias em Vitória da Conquista.
Segundo familiares, a vítima tinha acabado de sair de um centro de recuperação para viciados. No corpo não foi encontrado nenhum sinal que indicasse um possível homicídio. Ao lado do corpo havia uma garrafa de bebida, várias carteiras de cigarro, e dois urubus mortos. Por conta disso, a Polícia levanta a suspeita preliminar de suicídio por envenenamento.
Alan era conquistense e muito conhecido na cidade. Morador do Bairro Ibirapuera, na Avenida Pará, Alan trabalhou como caminhoneiro durante muitos anos. Segundo informações, Alan havia saído de casa sem documentos e com roupa simples. Até o momento não há informações sobre como o jovem havia chegado naquela localidade.
A guarnição da PM de Itambé recebeu informação de que havia um corpo nas proximidades da Fazenda Jussara, as margens da BA 263, há aproximadamente 3 km, da rodovia. Após diligência, a polícia constatou que o corpo já estava em estado de decomposição. (Colaborou: Itambé Agora)

COMPARTILHAR