UM PRO INFERNO – Bandido bateu de frente e Rondesp respondeu à altura

Resultado de imagem para viatura da rondesp
Israel Ferreira (Sob supervisão de Jussara Novaes) – Um homem identificado por Marcos Silva Libarino (foto), de idade não informada, recebeu a Rondesp à tiros, durante diligência neste domingo (20) e acabou baleado. Foi durante um cerco a criminosos. 
Conquista: suspeito de participar de chacina é morto pela PMA polícia ainda prestou socorro, mas ele morreu momentos depois de dar entrada no pronto-Socorro do Hospital Regional de Base. A intenção era prender o bandido, para que a polícia civil fizesse o interrogatório, mas ele preferiu mostrar valentia, atirando contra a guarnição, que revidou à altura injusta agressão.


As informações de testemunhas relatam que Marcos teria participado do duplo homicídio na manhã deste domingo no Bairro Sobradinho (RELEMBRE AQUI), resultando em duas mortes e outros dois feridos. Assim que foi acionada, a Rondesp iniciou rondas para evitar novas mortes pelos bandidos.


Eles estavam em uma moto. A Rondesp foi direcionada ao Bairro Terras do Remanso, onde os marginais estariam em esconderijo, prestes a receber novas ordens para outros assassinatos. Eles são sicários (pistoleiros) do tráfico de drogas e agem à sangue-frio, principalmente durante o dia para mostrar poder de fogo. A polícia está na correria atrás dos outros. 


COMPARTILHAR