Um crime, duas hipóteses; polícia começa a investigar motivações da morte de adolescente em Conquista

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Jussara Novaes (Sudoeste Digital) -A polícia de Conquista, a 509 km de Salvador, ainda não divulgou oficialmente as linhas de investigação sobre a morte da estudante Letícia Rocha, 16 anos, assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira, 16, no Bairro Brasil, zona oeste da cidade. Fontes ligadas aos investigadores, no entanto, apontam como crime passional ou envolvimento com tráfico de drogas.

Pessoas afirmam que o namorado dela teria sido preso ontem, 15, pela Rondesp, após denúncia anônima. A prisão foi feita pelo 3º Pelotão da Rondesp Sudoeste, no bairro Conveima. Os nomes não foram divulgados, mas seriam dois rapazes em posse de 23 papelotes de uma substância análoga à cocaína, R$ 331,40  em dinheiro, além de 5 Smartphone.
Amigos próximos da vítima e parentes serão ouvidos pela polícia, que também vai requisitar aparelho de telefone, tablet, computador ou notebook – caso estejam disponíveis. Segundo testemunhas, a vítima estava numa casa quando quatro homens a chamaram pelo nome e ordenaram que ela seguisse até a Travessa Boa Vontede, cruzamento com a Avenida Guanambi. Com a sua aproximação, um deles atirou várias vezes no rosto e no tórax da estudante, fugindo em seguida com os comparsas. Aguardem mais informações.

COMPARTILHAR