O sogro do deputado federal Vicentinho Júnior (PP) foi assassinado a facadas, nesta sexta-feira (12), na cidade de São Miguel do Tocantins, no interior tocantinense. O crime teria acontecido após um desentendimento em um jogo de baralho.
A vítima foi identificada como Sula Borba, de 56 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava jogando com o suspeito, de 36 anos, quando começou uma discussão entre os dois e o indivíduo desferiu vários golpes de faca.
Um homem que estava próximo ao local, percebeu o que tinha acontecido e interviu atirando com arma de fogo nas duas pernas do suspeito, com a intenção de cessar os golpes de faca contra o ex-vereador.
Sula Borba foi socorrido em estado grave pela ambulância e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Através das redes sociais, o parlamentar postou nota de pesar e homenagem. “É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”, diz a publicação.
Sula era marido da vereadora Irene Borba (PSB). A Prefeitura de São Miguel do Tocantins também prestou homenagem ao ex-vereador nas redes sociais.