TRAGÉDIA – Operário morre soterrado durante rompimento de adutora da Embasa

      
Um operário da Empresa Honda Engenharia, que presta serviço a Embasa morreu na manhã desta quinta-feira (5), durante a realização de serviços na restauração das redes de águas e esgoto na Rua da Linha (em frente ao Supermercado Laço de Ouro), no bairro Joaquim Romão em Jequié.


Por volta das 10h10, o trabalhador que realizava escavação no local foi atingido pelo rompimento da adutora de água que atende à base do Poliduto da Petrobrás e acabou sendo soterrado. As informações são do Blog Marcos Cangussu.

Equipes do 8º Grupamento de Bombeiros foram acionadas e encontraram o corpo da vítima identificado como Gielson de Souza Santos, 35 anos, conhecido como “Bigodinho”, natural de Alagoas.

O impacto e o desmoronamento  de parte das paredes da escavação teria projetado três operários para dentro do buraco. Dois foram resgatados com ferimentos e encaminhados para atendimento médico. A Embasa disse que a obra é uma substituição de trecho e a responsabilidade é da empreiteira. A Construtora, por sua vez, disse que está amparando as famílias das vítimas. (Fonte: Blog Marcos Cangussu)


COMPARTILHAR