TRAGÉDIA | Homem que morreu com a família na BR 116 era empresário do setor de alimentos em Sergipe

Por volta das 6:45h da manhã desta quinta-feira (11), três sergipanos morreram presos às ferragens em um grave acidente de trânsito na BR-116, em Planalto, na Bahia. Uma criança ficou em estado crítico de saúde, morrendo minutos depois no pronto-socorro, elevando para quatro o número de vítimas do acidente fatal.

As vítimas José Edis de Souza Júnior, de 29 anos, Maria Tainara de Oliveira Carvalho, de 26 anos, e a criança Kauan Gabriel Carvalho Andrade, de 8 anos (pai, mãe e filho) foram as vítimas fatais da tragédia, além de um adolescente ainda não identificado. Todos são naturais de Simão Dias, região nordeste de Sergipe.

ATUALIZADO:

Segundo a prefeitura de Simão Dias, as vítimas foram identificadas como:

👉 Maria Tainara de Oliveira Carvalho (mãe)

👉 José Edson Júnior (pai)

👉 Kauã Gabriel Carvalho de Andrade (filho)

👉 José Guilherme de Oliveira Carvalho (irmão da mãe)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio em que as vítimas estavam colidiu frontalmente com uma carreta e, com o impacto, os adultos e o adolescente morreram no local. Além da batida, a carga da carreta caiu sobre o veículo, potencializando os estragos.

O acidente congestionou o trânsito por 10km nos dois sentidos do km 785+800/Sul da rodovia, que ficou interditada e liberada por volta das 10:40h. Júnior, como era conhecido o condutor, era empresário do setor de alimentos em Simão Dias. A cidade está em luto.


COMPARTILHAR