TRAGÉDIA | Ciclistas protestam e cobram intensificação de blitze após motoboy atropelar e matar atleta do pedal

SUDOESTE DIGITAL (Da redação) – Uma manifestação de ciclistas deve marcar as homenagens ao personal trainer e atleta do pedal, Julivaldo Marques de Araújo, 45 anos, que morreu atropelado por um motoboy em Vitória da Conquista, na noite dessa quinta-feira, 28, no Bairro Nova Cidade. Os amigos e colegas da vítima também vão cobrar das autoridades intensificação de blitze na cidade, notadamente focada nos motociclistas. De acordo com a polícia, no local do acidente, na Avenida , verificou-se que houve uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta.

O nome do motoboy, que sofrer lesões e está internado, não foi informado até então.

“O motociclista informou que transitava na Avenida Cláudia Botelho em direção à Base Comunitária, quando desviou de um carro e colidiu com uma bicicleta que transitava no sentido contrário”.

Era a guiada pela vítima, que sofreu lesões múltiplas, foi encaminhada ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. ” Não foi possível pegar a versão do ciclista, pois este estava em estado grave, inconsciente e com várias fraturas na face”, acrescentou a PM, em boletim à imprensa.


COMPARTILHAR