TRAGÉDIA | Acidente com caminhonete mata três pessoas em Salinas

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e mais quatro feridas na manhã desse domingo (17/7), na MGC-342/BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. Dois ocupantes do veículo e um ciclista que teria sido atingido pela caminhonete não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h35 a corporação recebeu um chamado para atender uma ocorrência de capotamento de veículo. Chegando ao local, os militares se depararam com um veículo Toyota SW4 capotado e sete vítimas.

Segundo informações, o veículo seguia sentido BR-251 quando o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar. Durante o acidente, a caminhonete atingiu um ciclista que passava pelo local.

Juliana de Jesus Souza, de 17 anos, e Rhonann Pablo Gomes de Oliveira, de 32 anos, estavam no banco do passageiro e morreram no local. O cliclista Clemente Pereira dos Santos, de 59 anos, também faleceu. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O motorista, de 42 anos, e os outros ocupantes do veículo, de 17, 18 e 22 anos, tiveram traumas diversos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Salinas por equipes dos bombeiros e Samu.

Os ocupantes do veículo disseram à polícia que faziam uso de bebida alcoólica em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, quando resolveram ir para uma casa de campo na barragem de Salinas.

De acordo com o boletim, o motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados e fala desconexa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e não foi levado para a delegacia porque ficou internado.

A Polícia Militar de Salinas compareceu ao local para os trabalhos de praxe e um perito da Polícia Civil realizou a perícia do local. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por duas horas.


COMPARTILHAR