Traficante preso no Bairro Brasil tem perfil violento; ele manteve família refém e tentou matar esposa

VITÓRIA DA CONQUISTA – Deivisson Cordeiro Santos, de 28 anos, preso em flagrante nesta quarta-feira, 4, no Bairro Brasil, sob acusação de tráfico de drogas, tem um passado violento, que vai desde cárcere privado contra a própria família, passando por tentativa de homicídio contra a esposa e o filho, até porte ilegal de arma e assalto.

Velho conhecido da polícia, desta vez ele caiu novamente quando a Polícia Civil, por meio da Delegacia de combate a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que realizou uma busca em sua casa, no Bairro Brasil. Segundo a polícia, o local era utilizado para armazenar e vender drogas. Foram encontrados tabletes e fragmentos de maconha e papelotes com crack,  prontos para comercialização. Ele teria confessado ser dono da droga e de uma pistola 380.

Ele alega ter vendido a arma na feira do rolo em Conquista. Com extensa ficha criminal, ele foi preso em 2012 pela mesma prática e em 2014 por manter esposa e filho em cárcere privado, na própria residência, após desentendimento doméstico. Visivelmente trastornado, ele disse que mataria a esposa, filho e que tentaria contra a própria vida. 



O clima tenso se estendeu por duas horas, quando a polícia conseguiu entrar na residência após Deivisson desfalecer por ter se ferido na mão ao socar o vidro de uma janela da casa.


COMPARTILHAR