Traficante morto a tiros enquanto dirigia pelas ruas de Itapetinga

Resultado de imagem para "paulinho do sem terra"
Foto: Itapetinga Agora/Arquivo

O traficante Paulo Sérgio Silva Evangelista, 37 anos, conhecido como “Paulinho do Sem Terra” foi morto a tiros na Avenida Flamengo, na tarde desta segunda-feira, 12. Ele foi atingido pelos disparos quando trafegava em um Fiat Palio, de cor branca. Câmeras de vigilância podem ajudar a polícia a identificar os assassinos.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram o carro onde Paulinho se encontrava e deflagraram pelo menos 7 tiros. A vítima morreu na hora. A filha dele, de 7 anos, se encontrava no veiculo no momento do crime. O traficante havia apanhado a filha no colégio e foi morto quando retornava pra casa. Os disparos chamaram a atenção de dezenas de pessoas, que se aglomeraram ao redor do carro.

Considerado um dos mais perigosos “chefes” do tráfico de drogas na Bahia, o bandido tinha sua base em Itapetinga. Ele começou aos poucos e foi ganhando espaço com a morte de do traficante “Lambreau” e prisão do também  traficante Edson Valdir Sousa Silva, o “Valdir do Sem Terra”. Os apelidos não tem relação com o movimento dos trabalhadores rurais sem terra, mas sim uma alusão a uma invasão batizada com essa denominação, nos arredores da cidade.

“Paulinho dos Sem Terra”, 31 anos, foi preso em maio de 2011 após um trabalho de investigação realizado pela Policia Civil de Itapetinga, comandada pelos delegados Marcus Vinícius e Roberto Júnior, na “Operação Era”. Era conhecido pela ousadia no comando do tráfico e no aliciamento de crianças e adolescentes para a venda de drogas, principalmente crack.

À época a então juíza da Vara Crime de Itapetinga, Juliane Nogueira, condenou o traficante a 10 anos de prisão em regime fechado, porém a defesa conseguiu a revogação.

Aguardem mais informações.


COMPARTILHAR