TERROR NA BARRA – “Elinho bicho doido” executado a tiros. Outras cinco pessoas ficaram feridas

Uma noite de terror em Barra do Choça, a 530 Km de Salvador, com homens em motos atirando em várias direções, resultou na morte de  Ualas Dias Santos, 23 anos e em cinco pessoas feridas. O principal alvo era Ualas, conhecido pela alcunha de “Elinho bicho doido”, mas cinco pessoas estavam na linha de tiro dos executores.


Para executar o plano, os criminosos se dividiram em dois grupos a bordo de motociletas, buscando por “Elinho”. Ele estava a poucos metros da delegacia de polícia civil, em uma casa, juntamente com um grupo de pessoas. Dois homens chegaram atirando. O alvo tentou fugir, mas acabou tombando dentro de uma pequena loja, na Rua Teopompo Bastos, Bairro Ouro Verde.


Duas pessoas que estavam na linha de tiro foram atingidas. Elas foram encaminhadas ao hospital da cidade e não correm risco de morte. Quase que no mesmo momento, numa casa na Rua Bela Vista, próximo a Praça Castro Alves, os bandidos tentaram matar mais três pessoas.

O alvo, desta vez, seria um rapaz de prenome “Cesar”. Ele foi atingido na barriga, mas conseguiu fugir pelos quintais. Os tiros atingiram, ainda, seu pai e o irmão mais velho “no pé e braço“. Ambos passam bem.

Já o rapaz, ferido, caiu na Travessa Leonídio Oliveira. Populares que passavam pelo local o levou à uma unidade de Saúde local para os primeiros socorros, mas ele teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Base de Vitória da Conquista, a 30 Km, devido ao gravíssimo estado de saúde. Equipes das polícias civil  e técnica de Conquista estiverem na cidade. 


A principal suspeita é que os crimes tenham relação com tráfico de drogas. A  onda de violência mobilizou homens da Rondesp, Caesg, Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar que vistoriaram a região, mas ninguém foi encontrado. A morte de “Elinho” foi a 8ª registrada este ano no município.


COMPARTILHAR