SUDOESTE | Vídeo mostra ataque a jovem que teve parte do corpo queimado com gasolina; entenda o caso

Dezesseis dias após ser vítima de um dos crimes mais bárbaros já praticados na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, onde inclusive ganhou repercussão nacional, a jovem, Caroline Vieira da Silva (Carol) de 27 anos, que sofreu queimaduras graves após uma tentativa de homicídio qualificado, ainda está em recuperação na cidade de Salvador, capital baiana.

No dia do crime, 5 do corrente mês, conforme o que foi passado pelas autoridades, por conta de ciúmes, em uma festa de bar, outra carinhanhense, identificada como Anne Sthephany de 22 anos, em uso de drogas, comprou gasolina em um posto de combustíveis e jogou em Caroline, em seguida ateou fogo, como é mostrado nas imagens abaixo.

https://youtube.com/shorts/ZW2GpAJfguw?feature=share

O site Alerta Bahia, que foi o primeiro veículo de comunicação a divulgar o caso, entrou em contato com familiares para saber qual é o estado atual de saúde de Carol, ela que é mãe e está internada em um leito hospitalar do Hospital Geral do Estado – (HGE), com queimaduras que atingiram 10% de seu corpo.

Com informações atualizadas nessa segunda-feira dia 20/06, uma irmã da vítima informou ao Alerta Bahia que Carol está em tratamento e está evoluindo. Passou por um procedimento de raspagem da pele atingida e faz uso de medicamentos para cicatrização das queimaduras. Ainda na última quarta-feira (15/06), passou por uma cirurgia de enxerto, onde foi retirada pele de alguma parte do corpo para repor a que foi perdida no abdome, por conta da gravidade da queimadura. Não foi dito se há previsão de alta.

Como marcas do crime sofrido, a vítima passa por forte sentimento de mágoa e tristeza, conforme concluiu a irmã da vítima. | Alerta Bahia.


COMPARTILHAR