SUDOESTE | Polícia Civil prende autor de crime de estupro de vulnerável

Na manhã desta terça-feira, 10, investigadores da Delegacia Territorial de Nova Canaã deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Crime da Comarca de Iguaí em desfavor do indivíduo de iniciais D. P. C. de 66 anos de idade, investigado por ter abusado sexualmente de sua neta de 09 anos.

No dia 30 de setembro deste ano, por volta das 16:30 horas, ele aproveitou que estava sozinho em casa com a neta, a qual estava dormindo, deitando-se ao lado da criança e passando a tocá-la, ao mesmo tempo em que se masturbava, chegando a ejacular nas partes íntimas da criança que acordou antes que tivesse se consumado a penetração.

A polícia não divulgou nome, nem imagem original do preso.

Ao acordar a criança viu que o seu avô estava nu, tendo este dito que não era nada e que não contasse para ninguém, mesmo assim fugiu logo em seguida para local incerto e não sabido. A calcinha foi encaminhada para exame pericial e foi constatada a presença de esperma.

Após tomar conhecimento do fato, a Autoridade Policial instaurou inquérito e representou pela Prisão Temporária do autor sendo a medida decretada por 30 dias pelo Juiz Titular da Vara Criminal de Iguaí. Ele foi interrogado e confessou a autoria do crime.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Iguaí onde está à disposição da Justiça Criminal. | Fonte: DPC Odilson Pereira


COMPARTILHAR