Uma ação em conjunto da Polícia Civil e PM, durante incursões para averiguar um denúncia de tráfico de drogas e indivíduos armados na Roça Comunitária do Matadouro, bairro Tancredo Neves, Ibicuí, onde moradores relataram que numa residência ali situada, indivíduos estariam causando grande constrangimento e temor, pois traficavam drogas e andavam armados o dia todo.
As equipes da PC e PM ao se dirigirem ao local foram recebidos a tiros por indivíduos que estavam na residência, que houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, sendo que após cessarem os disparos foi verificado que foram baleados os nacionais D.C.M e C.E.M.S, sendo que imediatamente foram socorridos até a unidade hospitalar de Ibicuí, sendo que o primeiro veio a óbito ao chegar ao hospital e o segundo após ter recebido os primeiros atendimentos, acabou sendo transferido até o hospital de Base de Itabuna-Ba com vida.
Com os indivíduos foram apreendidos dois revolveres calibre .38 da marca Taurus, sendo que o que D.C.M portava estava com numeração suprimida e com 4 munições no tambor todas deflagradas e o que C.E.M.S estava portando possuía a numeração DE84929 com 3 munições calibres .38 deflagradas e 2 “picotadas”.
Os policiais relatam que foram encontradas na residência mais 4 munições calibre .38 intactas, 3 porções de maconha, 7 pinos de cocaína vazios, e 16 pedras de crack embaladas para venda, além de um celular da marca Samsung Note 9 plus, cor preta. | Fonte: 21a Coorpin