SUDOESTE | Irmão de homem morto por falsos policiais na frente de sua mãe está desaparecido

O brumadense Fábio Moreira Alves, 39 anos (acima), está desaparecido há onze dias. Ele é irmão de Henrique Eli Alves dos Santos, 21 anos, que foi morto por falsos policiais. Mãe do jovem, Eunice Maria Moreira, 62 anos, contou que o filho saiu de casa na noite do dia 22 de outubro, por volta de 23h, para ajudar uma amiga que havia bebido muito. “Ele estava em casa, mas como a menina bebeu muito e caiu aqui na porta de casa, ele se ofereceu para levar ela na casa que fica na Rua das Pedrinhas e não voltou mais”, disse.

No dia seguinte, como Fábio não retornou para casa, a mãe saiu em busca de informações sobre o seu paradeiro. Dona Eunice se dirigiu a casa da jovem que o filho havia ajudado, mas ela falou que Fábio tinha saído pela manhã para trabalhar.

A família já procurou em vários lugares, inclusive na zona rural, porém ele segue desaparecido. “Já fomos na roça, nos bairros, no hospital, no IML, na delegacia e ninguém sabe onde ele está.

Os filhos dele todos os dias choram por causa do pai. Não estão conseguindo ir para a escola, tem um que até adoeceu por conta disso”, relatou a mãe. Uma ocorrência foi registrada na delegacia e a Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso. Este é o segundo caso de desaparecido no município.

Brumado: Bandidos se passam por policiais, mata filho na frente da mãe e joga corpo em matagal

RELEMBRE O CASO – Em fevereiro deste ano, bandidos se passaram por policiais, invadiram uma residência, na comunidade do Espinheiro, zona rural de Brumado e mataram um homem a tiros na frente de sua mãe. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os meliantes invadiram o local e quando a vítima, Henrique Eli Alves dos Santos, 21 anos (ao lado), saiu de um dos cômodos foi executado a tiros.

Henrique é pai do garoto Bryan Loran Gomes dos Santos, que já passou por cerca de 30 cirurgias, após ser diagnosticado com hidrocefalia. O corpo de Alves foi jogado em um matagal próximo da residência. Segundo a mãe da vítima, uma mulher havia dito a seu filho que homens estavam atrás dele na região, mas ele não havia dado importância, já que não teria nenhuma desavença com ninguém. A motivação do crime ainda é desconhecida. | Achei Sudoeste.


COMPARTILHAR