SUDOESTE | Imagerns externas vão ajudar a polícia nas investigações sobre o assalto à lotérica em Barra do Choça

Pessoas circulam em frente à casa lotérica, em Barra do Choça.

Imagens de câmeras externas, nas imediações do local, devem auxiliar a polícia nas investigações sobre um roubo à casa lotérica, na madrugada de domingo (4) em Barra do Choça. De acordo com as primeiras apurações, cerca de R$ 100 mil foram furtados.

Os bandidos aproveitaram a construção de uma casa vizinha para conseguir acessar o empreendimento. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com pessoas que moram nas proximidades da agência, foram ouvidos barulhos de marteladas durante a madrugada de domingo. Eles não estranharam a movimentação, pois acreditaram que o barulho estava associado a obra da casa ao lado da lotérica.

Ao longo do dia, o dono da casa que está em obra foi até o imóvel para verificar o andamento da reforma e encontrou um buraco em uma das paredes. Através da parede do imóvel, os suspeitos acessaram a parede da lotérica e conseguiram entrar no local.

O buraco feito pelos suspeitos tem cerca de 1 metro de diâmetro. Logo após entrarem na lotérica, eles desativaram o alarme e também roubaram a câmera de segurança e o aparelho onde as imagens gravadas ficam armazenadas.


COMPARTILHAR